Abrolhos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Totalsex

Introdução (no bom sentido): Esta introdução é importante porque o início é meio "disgusting", meio nojento, mas no final tem uma mensagem. É chocando que a humanidade evolui.

Acordei um dia meio sonhando que eu estava participando de uma platéia cujo palestrante era gay e defendia os direitos dos homossexuais à uma união estável. Eu, como simpatizante da causa, apoiava, mas o meu espírito de porco, aquela área do cérebro que adora ver o circo pegar fogo, me cutucou e eu não aguentei e perguntei: Caro Sr. Fulano, eu concordo com você, mas também não haveria de ter uma lei que garantisse os direitos dos necrófilos a uma relação, claro que não seria uma união estável, porque o corpo não aguenta mais que 3 dias, mas pelo menos deles "passearem" pelo necrotério de vez em quando? Aí meu espírito de porco viu que eu baixei a guarda e logo emendou: E os zoófilos, será que a Sociedade Protetora dos Animais não tem que propor leis sobre quais animais sofrem menos com as investidas humanas? No mínimo levaria mais meia hora para colocar a reunião nos trilhos novamente.
Você pode me perguntar o que eu acho, mas não acho nada. Procuro não julgar ninguém, apenas constato que a moralidade no quesito sexual está em constante mudança, mais rápido que a sucessão de gerações. Se a pergunta que, em tese, eu fiz naquela assembléia virtual chocou a comunidade gay, é porque mesmo as minorias têm seus limites de aceitação.
Eu acho que a mente é um elástico, quando estamos no nosso meio, ela está em estado de relaxamento. Por exemplo: um heterossexual em seu meio tá sossegado. Conversando sobre gays estica um pouco, conversando com um gay, mais um pouco, em um ambiente gay já tá bastante esticado, vendo uma cena entre dois homens já pode estourar.
Nos dias de hoje, nós temos que lacear o nosso elástico da tolerância (no bom senti do sempre, páre de pensar besteira!). Senão estamos perdidos, arriscados a receber intimações para prestar depoimentos e tudo mais, mas isso não é rápido. Então cabe a quem está do outro lado compreender que aquele "não-sei-oque-fóbico" pode ainda não estar treinado para tolerar aquilo.
Uma pergunta: o que fazer, numa sociedade civilizada, com aqueles cujo comportamento sexual é totalmente inaceitável para os seus padrões? Pessoas que são amadas por um único tipo de gente, os donos de jornais sensacionalistas.
Bjos e me perdoem pela minha mente fértil demais.

5 comentários:

  1. Amei,
    Amei, Amei..............

    é tudo o que eu defendo na vida, pessoas que se soltem e paraem de pre julgar quem tem gostos diferentes............

    eu por exemplo com meu AVESSO TOTAL, já fui a lugares que faria a sociedade nunca mais olhar na nossa cara...........

    e eu com isso? e ele então? f.............. todossssssssssss

    nós gostamos curtimos, foi ótimooooooooooo

    tem mta gente querendo fazer a mesma coisa, só q tem pudores totalmente errados..........

    e olha vou dizer eu sou total simpatizanteeeeee com M...... fala sério tem horas q são melhores que H......

    mas não troco meu AVESSO por ninguém, e calço 37 ok......

    libertem-se pessoal vamos ser feliz..........................

    bom pra quem tem dúvida, é só ler meu blog neh, lá no começo e vai ver q eu não tenho falso moralismo nenhum......

    bj

    ResponderExcluir
  2. esqueci.......

    passa la no blog, tem uma brincadeirinha rolando.....

    entra nessa tb, e faça seus leitores te conhecerem um pouco......

    te indico....

    ResponderExcluir
  3. SIMPATIZANTE?????? CUIDADO!!!! SUA AREA DO CEREBRO DENOMINADA COMO ESPIRTITO DE PORCO PODE ESTA SE TORNANDO UMA METASTASE E SEU LADO MORAL, DERREPENTE SE ATROFIANDO,MENTIL FERTIL? DEVEMOS REPENSAR O QUE ACHAMOS QUE SÃO CONCEITOS MORAIS SOCIAIS, E SUBCONSCIENTE EM ERUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. EU PREFIRO NAUM TENTAR "ENTENDER" O QUE O ALEXANDRE QUIZ DIZER.......

    LADO MORAL ATROFIADOOOOOOOOOOOOOO?????????????

    LADO MORAL? SÓ PODE SER BRINCADEIRA, NO SÉCULO QUE ESTAMOS ALGUÉM FALAR EM MORAL COMO SE FOSSE ALGUM TIPO DE PECADO MUITO HORRENDOOOOOOOOOOO
    ]
    QUE DEVEMOS GUARDAR NOSSAS VONTADES E NAUM MOSTRA-LAS......

    DESCULPA.....

    MAS NÃO VOU "ENTENDER"

    ResponderExcluir
  5. PREFERIR NÃO ENTENDER, BRINCADEIRA!!!!!!MELHOR DEIXAR DO MODO QUE ESTA, É ASSIM QUE NOSSA SOCIEDADE REAGE, NÃO QUERENDO ``ENTENDER´´

    ResponderExcluir