Abrolhos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Equilíbrio Continuação

Antes de mais nada, Claudia, eu lhe dou um exemplar do Livro. Ligue no consultório
(19) 34346933. Desculpa a demora na resposta.
Continuando. Melhorar em que? Na dose das coisas. A vida da gente parece um equilibrista na corda bamba que tem um problema de escoliose na coluna tendendo sempre para um lado. Quando tenta voltar para o meio geralmente exagera para o outro lado. Tipo um viciado que ao se regenerar vira um fanático religioso.
Hoje estou um pouco triste. Estou quase perdendo um amigo na UTI com uma bala na cabeça. Levaram sua moto e mesmo assim atiraram nele. É difícil manter o equilíbrio nesta hora. Liguei para minha amiga e mentora Neuza (qualquer dia eu falo sobre ela) e ela me disse para não ficar nessa vibração negativa e olhar p/ frente.
Por falar nisso, eu sou meio revoltado com essa mídia. Quando acontece qualquer desgraça sempre aparece alguem querendo justiça. Claro que a justiça nossa é necessária, mas é ilusão pensar que se vai resolver tudo nessa nossa existência. Mas tudo é feito para se ter a sensação de que está tudo insuportável, que não tem mais jeito. Um bombardeio contínuo na fé e levando ao desequilíbrio. Cada vez mais viver é uma arte.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário