Abrolhos

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resposta II

Caro Anônimo

Desculpe a grosseria, mas é para se tocar: você não está bem intencionado(a) para comigo. Primeiro não se identifica. Depois omite o fato de eu ter ligado sim. Depois ter oferecido ajuda de alguma forma. Eu só tenho o telefone do Seu Cláudio. Falei com ele (ou alguém da família)há algum tempo para saber do Valmir, o sobrinho do seu José. Me disseram que ele sofreu várias cirurgias, passou por internações, mas estava recuperando. Agora, você vem aqui, nem comenta meu trabalho, me difama dessa forma. Mais uma vez, eu lamento pelo ocorrido e, preste atenção: ao contrário de você eu estou exposto e vou ligar novamente para o seu Cláudio e combinar um fim de semana para nos falarmos pessoalmente.
Minha esposa não se lembra de você ter ligado para ela, também pudera, nem sabe seu nome! A única pessoa que fez contato foi uma advogada, por sinal muito simpática.
Se você aceitar um conselho, aqui vai um: deixe a vida seguir seu caminho. Tudo tem um tempo certo de começar e terminar. Se ele foi uma pessoa boa, vai ter um pós vida tranquilo, cumpriu seu papel e deve estar trabalhando por vocês emitindo vibrações positivas. As mágoas, o luto prolongado só atrapalham.
Vou orar por você

2 comentários:

  1. Alessandra Modesto Lopes da Silva17 de outubro de 2011 às 01:20

    Poxa quantas mensagens maravilhosas,é uma pena que eu passe o maior tempo da minha vida dormindo,preciso ler mais!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Modesto Lopes da Silva17 de outubro de 2011 às 01:38

    Um pouco adiantado:Dia do médico!
    Exercer a medicina não é para qualquer um.A incessante busca pelo pelo bem estar das pessoas requer muito de um profissional.Mais do que estudo, o médico deve demonstrar compaixão e benevolência frente aos que necessitam de seu auxílio.É dom de poucos que beneficia muitos.Mais do que diagnosticar doenças, e mostrar soluções é uma relação de confiança que se baseia num compromisso incansável de garantir saúde.Parabenizo á você que dedica a maior parte da sua vida na busca por soluções e curas,e coloca a sua saúde a disposição de seus semelhantes.Obrigada pela dedicação comigo e com todos que precisam, mais que ninguém você sabe que a caridade é uma das maiores virtudes de um ser humano, e como á pratica........na sua passagem para o outro lado tenho certeza que anjos iram te receber com muita luz e te regar com chuvas de pétalas brancas.......mas eu só espero que isto demore pelo menos mais uns milhões de anos.Obrigada por tudo, muita luz e paz!!!!!!!

    ResponderExcluir