Abrolhos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sexualidade

O machismo está programado geneticamente para acabar! O cromossomo Y está perdendo genes, tá ficando mais murchinho. Na evolução não vai mais caber o homem que não perca características próprias do machismo. Isto é bom. Nenhum homem troglodita pode ser um instrumento de Deus completo. Fica posando de bonzinho e em casa subjuga sua companheira. Que tempos estamos vivendo, hein? Somos testemunhas das maiores revoluções da humanidade. Haja controle emocional para passar por tudo isso. Por isso que temos que nos adaptar. Somos mutantes ou pais de mutantes. Mas tudo em Deus é perfeito, o problema é que não enxergamos. Todo mundo que é entrevistado, vítima de qualquer coisa só quer justiça, como se Deus estivesse de braços cruzados e nós tivéssemos que assumir o papel de justiceiros.
Mas voltando à sexualidade, eu fico observando e invejando enfermeiros gays, o carinho que têm para com os pacientes e ao mesmo tempo me decepcionando vendo as suas obcessões pela fofoca, pelos bafões. Parece que a natureza está acertando os ponteiros para evoluir, tá faltando aparar as arestas.
Fico vendo o universo feminino que está mudando e assumindo seu lado "testosterônico" primeiro no trabalho e agora partindo pro ataque na conquista do ser desejado. Pena que digladiam entre si pelos motivos mais fúteis ou pela conquista do ser amado - A QUALQUER PREÇO - e o que o homem sente é o de menos. É a tal estória, se as mulheres se unissem, dominariam o mundo, mas nós, homens, estaríamos perdidos.
Aos trancos e barrancos estamos evoluindo, não temos mais problemas graves com a liberdade de sermos o que somos. Tudo está mais misturado e menos estereotipado. Talvez no futuro não mais seremos "classificados como homo, hetero, ou bissexual, mas sim por porcentagem de caracteres. Seremos ainda almas masculinas e femininas, mas com características adquiridas nas muitas encarnações que passamos e se for para sermos cada vez mais próximos da perfeição teremos que aceitar. Bjos.

2 comentários:

  1. Dr. Lineu hoje depois de um ano venho atraves do seu blog expor a dor q sinto e a falta do meu pai, sabe o meu pai é o sr. José e ele era a pessoa q eu mais admirava nessa vida, uma pessoa que criou sete filhos todos com no máximo um ano e meio de diferença de idade, ele era uma pessoa batalhadora que não tinha medo de nada, uma pessoa justa e que sempre ajudava os q precisava e hoje eu sei q ele faz falta pra muitas pessoas e principalmente para mim uma admiradora de todos seu atos...Desculpe eu utilizar seu blog mas é que o sr. nem quiz saber como estavamos depois daquele acidente horrivel e depois de um ano sem meu pai a dor continua a mesma só gostaria que o senhor se colocasse em nosso lugar. Eu sei q isso não traria meu pai de volta, mas uma palavra de conforto ajudaria muito.Eu fiz isso com sua esposa....

    ResponderExcluir
  2. Olá Lineu, como vc está......

    eu estou em falta mesmo com vc, pois naum tenho aparecido muito, meu blog tb está super largado.....rsssssssss

    mas olha adorei o post principalmente a parte das mulheres se unirem, mas tenho algo a acrescentar o dia em que mulhers se unirem para benefícios comuns pode ter certeza é o fim dos tempos, corre arruma uma arca, uma montanha alta pq o mundo vai acabar com cereza....

    mlheres juntas é sinonimo de destmperança, de inveja, de fofoca, de problema líquido e certo....kkkkkkkkkk

    um feliz ano novo vill, abração

    ResponderExcluir