Abrolhos

sábado, 30 de janeiro de 2010

Serra ou Dilma?

Serra, com ressalvas. Votar na Dilma, pensando no PT federal(mas também, quem fica num partido depois de tudo que aconteceu, assina embaixo)é concordar com mensalão, dólar na cueca, meios que justificam os fins, aliança com Sarney e Collor, filme da vida do Lula em ano de eleição e todas essas coisas que fariam até o Maluf corar de vergonha.
Mas votar no Serra para presidente tem a emoção de um coito interrompido. Funcionário público estadual, como eu fui um dia, que vota no PSDB é igual mulher de bandido: Você vai me f... mas eu gostcho!!! Pelo menos o PT tem isso de bom, olha com mais carinho para o seu funcionário público. No Estado, você entra num concurso, ganhando x, 10 anos depois você está com....x. Que carreira! Não dá pra gente ganhar em índice de pedágio? Eu acho um bom partido, mas o PSDB precisa buscar um equilíbrio melhor entre obras sociais e reajuste do funcionalismo.
Outra coisa, o povo é carente de um amigo. Olhe pro Lula, ele parece que está com você numa mesa de bar falando e inconformado com a situação que está e que ele não tem nada a ver com isso. É um gênio! Enquanto o Serra parece uma máquina desfiando números e obras. Vamos ver os próximos capítulos... Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário