Abrolhos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Início

Nada melhor que me apresentar logo de cara: Sou médico de Piracicaba, espírita kardecista, porque, para mim, fé e ciência são paralelas que vão se encontrar no final da evolução (eu tenho minha veia poética). Mas não vou escrever como pregador, gosto do humor ácido, das polêmicas, da vida errada que levamos com todas as suas dores e delícias, satirizando nossos vícios e contradições.
Já escrevi um livro, "Como Conquistar a Simpatia de Seu Médico", vendeu uns "par de meia dúzia", minha mãe achou ótimo. Na verdade, é um livro pioneiro, ele tira o paciente da condição de coitadinho, vítima do médico e da medicina atual e divide a bola, levando a pensar o papel de cada um nessa tragédia nossa de cada dia. Foi como uma faxina na alma. Mas ele é legal e muito útil. Deve ter na Nobel Piracicaba ou no catálogo. Quem quiser comprar, minha mulher que é o caixa da nossa relação, antecipadamente agradece. Favor tirar as teias de aranha. Bom no próximo post eu começo a queimar o filme. Aguarde. Abraço.

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Estou esperando mais pra uma boa risada e uma boa relexão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimos textos.
    Bem, com a veia observadora de professora de Português, acho que posso me dar ao direito de elogiar, não é?
    A propósito... ainda há como adquirir algum exemplar de seu livro?
    Há alguma forma de encomenda, é preciso ser amigo do editor ou só do autor??? :)
    Beijos

    ResponderExcluir