Abrolhos

domingo, 16 de setembro de 2012

Reloading

Olá, povo,estou de volta, escrevendo depois de mais de um ano, provavelmente ninguem vai ler, tô meio enferrujado, mas aí vai. Engraçado, depois de 1 ano, muita coisa mudou. Descobri que Deus me deu o melhor que há no mundo. As vezes eu aproveito, mas nunca como deveria. Bem aventurados os que têm a mente aberta, os que controlam as emoções, os livres para pensar. Deus me deu um dos melhores lugares do mundo para desenvolver a espiritualidade que é a Casa Francisco de Assis, o melhor filho que eu poderia ter que é o Victor, a melhor companheira que eu preciso neste estágio da vida, que é a Luciane, o melhor trabalho para saldar minhas dívidas cármicas, que é ser médico, a melhor forma de tratar o meu corpo que é a medicina anti envelhecimento e agora me confiou mais uma missão sagrada que é ser pai de novo de uma linda menininha. Ela exige muito de nós, como um trabalho de arte, os mínimos detalhes, o cuidado na educação, alimentação, nas fraudas, vacinas e todo um universo que eu não tive com o Victor, quando era solteiro. Deus esperou eu amadurecer (nem tanto, acho que minha personalidade tem um eterno lado criança, graças a Deus) para vir esta criaturinha. Confesso que estou babando.Começo a entender melhor o trabalho de Deus com os homens, que vai cinzelando a cada encarnação, a cada experiência, a cada drama, a cada sociedade que convivemos. Então ela também deve ser muito especial, coisa que eu só vou descobrir quando a personalidade dela desabrochar. Para retribuir tudo isso que estou tendo, eu tenho que voltar a escrever. Mesmo com erros e acertos, mas com a intenção de sempre transmitir algo de bom. Então vou me esforçar mais para sempre estar escrevendo, desenvolver a auto disciplina sempre á bom. Um grande beijo. Lineu

Um comentário:

  1. Mais uma vez, vc chega e nos surpreende. Parabéns pela volta. Te amo muito
    Beijos

    ResponderExcluir